MBA Logística Empresarial

Pós-Graduação Lato-Sensu (Especialista)

Prezado(a) aluno(a):
        Com a finalidade de orientá-lo nas suas atividades durante a realização do Curso, elaboramos o Boletim Informativo. Quaisquer dúvidas que surjam, procure a Coordenação pessoalmente, por telefone ou por e-mail.

Coordenação Geral: Profa Ms Sandra Rodrigues.
Telefone para atendimento:
2406-6450 ( 2ª a 6ª de 09:00h às 20:00h, sábados de 09:00h às 16:00h)
Objetivo geral:  Formar gestores habilitando-os para atuação em cargos na área de Logística Empresarial em ambiente competitivo e clima dinâmico de mudanças, buscando promover a adequação na relação tempo custo para a fidelização da clientela.

Objetivos específicos:
  • Buscar a integração dos sistemas de materiais, de produção, de transportes e de distribuição interna e externa.
  • Aplicar metodologias e técnicas modernas e eficazes ao desenvolvimento da função logística, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes gerenciais.
  • Desenvolver mecanismos de aprendizagem compatíveis com as necessidades empresariais, tendo a logística como integrante da estratégia corporativa da empresa
Clientela: Graduados em Administração de Empresas, Economia, empresários, gerentes, supervisores, coordenadores e demais profissionais que atuem ou desejam atuar na área de logística integrada (materiais, produção, transporte e distribuição) ou, na áreas de interface com a Logística, tais como: marketing, finanças, informática e demais áreas afins.

Aspectos Gerais
        Carga Horária: 440 horas
        Duração Mínima: 16 meses
        Horário: sábados, das 8:00h às 16:00h

Corpo Docente: Corpo Docente formado por experts na área de logística e áreas de interface (materiais produção, transporte, distribuição, finanças, marketing, recursos humanos, sistema de informações, qualidade, projetos, processos e plano estratégico de negócios), os quais poderão ser especialistas, mestres ou doutores, nas suas respectivas áreas e com vasta experiência em magistério do ensino superior.

Documentação necessária:
 
  • Original e cópia do histórico escolar da graduação
  • Original e cópia da identidade e CPF
  • Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento
  • Original e cópia do comprovante de residência
  • 2 fotos 3x4 recente
  • Original e cópia do Título de Eleitor
  • E pagar a primeira mensalidade no ato da inscrição
Taxa de inscrição: 1k de alimento não perecível ou brinquedo ou livro ou roupa para serem doados

Investimento
: - Mensalidades = 18 parcelas de R$ 199,00

      O aluno que desejar obter qualificação para o magistério Superior, deverá cursar a disciplina Didática do Ensino Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário